02/01/2014

Divulga Blog: Agregador de Conteúdo Grátis

Uma das maneiras de conseguir leitores e ganhar mais acessos ao seu blog é divulgando, pois se você apenas postar e não divulgar seu artigo não será visualizado por outras pessoas com interesses em sua postagem.


Eu estava fuçando na internet a procura de um agregador de conteúdo, e depois de algumas pesquisas eu acabei encontrando o Divulga Blog.

Divulga Blog é uma plataforma gratuita de divulgação de posts e noticias, onde o blogueiro efetua um simples cadastro para criar um perfil, em seu perfil ele pode registrar um novo blog e inserir o endereço do Feed, onde o sistema busca seus posts mais recentes e cria uma página linkando para o seu conteúdo.

O site conta com um botão de seguir em todos os blogs registrados, caso você siga um blog que seja do seu interesse o link de uma postagem recente do blog irá aparecer na página inicial do seu perfil.
Divulga Blog: Divulgue seu Blog Gratuitamente no Agregador de Conteúdo

Como Criar meu Perfil?

Login - Você coloca o nome de usuário que você irá utilizar para acessar o seu perfil.
E-mail - Você coloca seu E-mail.
Senha - Você coloca uma senha para acessar seu perfil.
Redigite a senha - Insira a mesma senha que você colocou em “Senha”.
Clique em "Cadastrar".
Após efetuar o cadastro ative sua conta na caixa de entrada do seu E-mail.

0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Blog Archive

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor