22/01/2014

Seu Quarto Romântico....

     E Iluminado!

Olá meninas,tudo bem?
Hoje irei fazer mais um post de Decoração mostrando mas uma vez que simplicidade no seu quarto é tudo! 
Luz indireta é tudo. Outra coisa baratinha que muda o clima de um ambiente são aquelas luzes pisca-pisca de Natal, sabe? Experimente pendurá-las no varão da cortina, na cabeceira da cama ou na moldura das janelas. Seu quarto com clima de festa toda noite :)
Viu?O bom mesmo é que independente se o quarto é para crianças,adolescentes e até adultos.
Pode ser também usado em escadas,sala,esquecendo que ele não se usa só no natal.
Simplicidade no seu cantinho,é tudo.

             Beijos!!  




0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Blog Archive

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor