07/01/2014

Californianas e Ombré Hair: Qual combina com você?



Bom algumas meninas sabem outras não que como eu estava doida para mudar o cabelo (dois anos com a mesma cor é cansativo) eu pesquisei bastante o que ia fazer e adorei essa nova tendência de clarear as pontas. Você já deve ter reparado que as Californianas e Ombré Hair estão super na moda, principalmente neste verão essa tendência tem atraído muitas mulheres. O bom dessa tendência é que ela combina com qualquer tipo de cabelo e hoje vim mostrar para vocês.

Já faz muito tempo que o meu cabelo estava escuro, eu até que gostava, mas chega uma hora que agente cansa, né? E eu queria entrar no ano de 2014 diferente, com uma aparência mais moderna. E em todo lugar eu via alguma mulher com os cabelos clareados nas pontas e fiquei com muita vontade de fazer também, mas o meu medo era ficar super loira, sabe? Por isso pedi para a cabeleira não deixar o descolorante muito tempo no meu cabelo, pois eu queria um tom mais cobreado. Por sorte deu tudo certo, minhas pontas não ficaram muito claras, mas deu uma grande diferença. Eu fazia duas hidratações por semana e passava óleo de queratina diariamente nas pontas, só assim que o ressecamento diminuiu. Então se você quer fazer, não tenha medo, só aconselho que você faça em um salão de beleza, mas se você preferir pode fazer sozinha  eu trouxe um vídeo da Jana Makeup, ela ensina como fazer californiana em casa, usando o kit Imédia Excellence Californianas da L'oréal.




Bom é isso espero que tenham gostado!
Beiijinhos!^-^♥




0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Blog Archive

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor