06/01/2014

Ficarei afastada por uns tempos

Oi meninas, sei que hoje nem é o dia de eu postar, mas não deu para eu postar sexta, por que não tive nenhum tempo possível, mas hoje vim dar um aviso, vou ficar afastada por uns tempinhos aqui do blog, talvez eu poste 1 vez a cada 15 dias, ate eu me organizar um pouquinho mais, porque eu tenho meu blog, e também sou colaboradora de outro blog também, e meu tempo e muito corrido, e não tenho quase nenhum tempo para postar aqui mesmo sendo uma vez por semana, a gente gasta muito tempo para fazer um post pesquisando sobre o assunto, as vezes ate por horas para não fazer nada de qualquer jeito, porque afinal se é para ter um blog precisamos nos dedicar a cada dia por ele.
Então é isso meninas, foi esse o meu aviso, quando eu me organizar um pouquinho mais volto a postar normalmente aqui, fiquem com deus, e ate o próximo post que irei fazer daqui a duas semanas, bye bye.

Sentirei saudades. beijos da Anna Carol pra vocês

0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Blog Archive

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor