27/01/2014

Sorteio de Divulgação!(ALTERAÇÃO)

Oi meninas,
 Então eu vo fazer pequenas alterações no sorteio de divulgação!
Bom o sorteio era o seguinte:
Eu vo fazer um sorteio de divulgação!
Sera o seguinte eu vo sorteia 5 blogs!
E depois vo divulgar aqui no meu!
As regras:
Seguir o blog!
Curti a fan page
Seguir o twitter
Comentar neste post que esta participando


E SÓ É BEM SIMPLES DE PARTICIPAR!
O sorteio vai ser a parti de 13:30 de hoje ate 
17:30 de hoje!

Mas teve apenas 3 comentários!
Então agora vai ser o seguinte:
As regras vão continuar as mesmas:
Seguir o blog!
Curti a fan page
Seguir o twitter
Comentar neste post que esta participando

O SORTEIO VAI SER A PARTI DE 
19:50 DE HOJE ATE 13:00 DO DIA
 28/01/2014(AMANHA) 

Quem comento no outro post ainda esta participando e não
precisa comentar neste!
Mas agora só a vera 3 ganhadores!
Qualquer duvida comente abaixo!
Se você quer participar comente ESTOU PARTICIPANDO!

Bom então foi só isso!
Beiijinhos!

3 comentários:

  1. estou participandoooo ana beatriz divulga meu blog

    ResponderExcluir
  2. Participando e seguindo todas as regras:
    Nome que segue o blog: Juliane Freire
    Nome que curte a page: Juliane Freire
    Nome que segue o twitter: @juliane_freire

    Vou compartilhar nas minhas redes o seu sorteio, beijinhos lindona e obrigada pelo convite. \0/

    http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Participando blog http://www.makeupbyenymarques.blogspot.com.br/
    Page https://www.facebook.com/makeupbyenymarques
    twitter twitter.com/Enymarques1
    Youtube http://www.youtube.com/user/ENYMARQUES1

    ResponderExcluir

Oiee comente gostaria de saber sua opinião!
Beiijinhos!

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Blog Archive

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor