17/01/2014

Dica de como Delinear os olhos


Oi meninas tudo bem com vocês?
Então hoje eu estou aqui para da um dica para vocês de como delinear os olhos com lápis delineador e o delineador liquido.

Então se você não sabe como faz e quer saber é só continuar lendo o post.





Delinear com lápis - É mais fácil, pois permite um maior domínio, para além de ser mais fácil de retirar e corrigir.
Começar por passar o lápis junto à raiz das pestanas, mas invés de tentar desenhar uma linha perfeita de uma só vez, use o lápis em pequenos traços (não precisa ficar super, super direitinho). Para terminar, passem o pincel anguloso na ponta do lápis e depois por cima do risco. Assim, este vai ficar mais liso, sem precisar de tanta perícia com a mão.



Delineador líquido - É mais difícil e, antes de mais, é preciso descobrir qual o formato a que melhor se adaptam, caneta ou pincel.
Um truque que resulta bastante bem é fazer uma espécie de base com o lápis e, só  depois, aplicar o delineador líquido por cima. Assim, existe uma linha para seguir, o que facilita muito.
 
Então meninas esse foi o post de hoje espero que gostem desse post, então foi isso um super beijo para vocês e até o próximo post.

0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Blog Archive

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor