17/01/2014

O Que Postar No Blog?

Oiee meninas,
Hoje eu separei pra vocês algumas dicas do que postar num blog 
Então vamos lá !!

 Veja nas tags do seu blog e descubra alguma que não posta a tempo. Ex: Humor, poste piadas, tirinhas, etc. O que tiver haver com humor. Entendeu?

 Poste sobre o que está acostumado, ou se quiser mudar um pouco é bom. Tá totalmente sem inspiração? Pesquise no Google, lá vocês encontram de tudo.

 Se for pegar alguma noticia, alguma coisa de algum lugar, até mesmo do google, não esqueça de colocar os créditos . 

 Poste sobre tutoriais, dicas da blogosfera, beleza, noticias, vídeos, musicas, moda, curiosidades, livros, textos, utilitários, inspirações e etc. A maioria dos blogs costumam postar sobre isso também e todos gostam muito, é só montar uma postagem legal e pronto.

 Sem inspiração e quer postar uma coisa nova, diferente? Poste jogos que valem divulgação ou algum outro prêmio, os leitores gostam muito, e seu blog ficara mais legal também e com certeza ganhará seguidores também. 

6°  Não se esqueça antes de postar  releia tudo para ver se não há nada incorreto e evite colocar assim nos titulos '' E AGORA VAMOS PRO LUAR '' dá uma impressão feia de que não há organização no seu blog !

Então meninas até o próximo post !

0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Blog Archive

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor