17/01/2014

Sensação do momento: Jardineiras

Muito boa tarde meninas..
Como foi o Natal de vocês? Espero que tenho sido maravilhoso.. cheio de paz, amor e união!! E agora é contagem regressiva para o ano novo né?
Mas enfim meninas, hoje trouxe pra vocês uma mega tendência para esse verão de 2014.. As jardineiras!!
Eu aposto que vocês ou a mãe de vocês já tiveram essa peça e arrasaram nos verões passados.. E agora ela voltou com toda a força e feminilidade que nós adoramos! 



A cantora Anitta é uma das adeptas dessa nova sensação.. Tanto das curtas quanto das compridas.


Olhem que linda a jardineira rosa néon que da ex panicat, Lizzi Benites: 

Fiquei apaixonada por esse modelo com essa cor vibrante... E vocês, gostaram?

E a minha dica para deixar o visual ainda mais feminino e delicado, é incrementar com bastante acessório!!


E ai meninas? Vão querer uma tambem? Eu já to atrás da minha.. Hahah! 
Espero que tenham gostado! 
Beiijinhos!

0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Blog Archive

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor