08/01/2014

Resenha: Lápis de Olho Fine Point Preto da Avon


Costumo não fazer resenhas de lápis no meu blog porque são poucos que seguram nessa minha linha d'água tão molhada. Mas acho que é interessante fazer resenha, principalmente quando falamos de lápis preto e quando se é um lançamento super acessível. Então cá estou resenhando o Lápis Fine Point Preto da Avon.Bom antes que me perguntem o lápis não é meu é da minha amiga e eu testei na casa dela e pedi emprestado para fazer resenha!
 Ele vem em uma embalagem comum, igual a qualquer lápis retrátil. Mas ela é grafite cheia de glitter, o que eu particularmente achei um charme! E no final do lápis há um parte que identifica a sua cor, eu gosto muito disso porque eu acomodo todos os meus lápis em uma caneca e acabo deixando-os de cabeça para baixo para poder saber a cor e não ficar procurando que nem louca.
Eu não sou uma pessoa muito fã de lápis para olhos, mas me interessei bastante quando vi o modo que esse lápis se comportava. Não vai dar pra mostrar isso em foto, mas vou providenciar um vídeo falando sobre as novidades da Avon(Vo tentar juro) daí mostro pra vocês esse funcionamento melhor. Mas ele funciona assim, você usa o lápis, coloca a tampa novamente (girando-a no resto da embalagem) e quando retirar a tampa a ponta do lápis estará feita.



Tem vezes que é preciso fazer a pronta duas vezes para ele poder ficar dessa forma da foto acima. Eu super gostei e achei super prático!


Como vocês puderam observar esse lápis tem uma pigmentação super boa e vou ser sincera que foi super fácil passá-lo tanto na linha d'água, quanto na pálpebra móvel. Realmente me surpreendeu!Mas também não é duro, ele tem uma textura ótima.Ele tem outras cores, mas MINHA AMIGA QUIS ESTE!
                                               
                                                                               

0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Blog Archive

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor