18/01/2014

Top 4 : Aplicativos de jogos

Oii meninas , tudo bom?
Bom o post de hoje é top4 aplicativos de jogos favoritos! 

O bom dos jogos é que eles não precisam de internet pra você jogar , quando você estiver entediado ou sem internet é só jogar e se divertir sem internet . Todos esses aplicativos você encontrará no sistema iOS e nosistema android (Play Store) , vamos conferir?

Subway Surf - Fuja de um guarda furioso , correndo nos trilhos do metrô , você pode usar o skate também , tem uma chave que quando você morre no jogo você usa a chave e meio que "ressuscita" 
subway12
Minion Rush - Os Minions amarelos de Gru estão prontos para seu maior desafio!! Você vai saltar, voar desviar de obstáculos, recolher bananas, usar toda a sua malvadeza e derrotar os vilões para tornar-se o minion do ano.minion22
Candy Crush - O jogo é tão viciante que até idosos e adultos jogam! O desafio inicial do jogo é retirar os doces do tabuleiro através de combinações e movimentos, após passar por essa fase, os desafios vão se tornando cada vez mais difíceis, uma simples bomba de açúcar pode destruir seu jogo.
candy11
Tap Tap - É um jogo no estilo Guitar Hero , muito viciante . O objetivo é acertar as notas no momento certo para tocar a música , você pode escolher a música que tem no jogo para tocar na sua guitarra virtual! 
candy111
Gostaram de que aplicativo? Tem algum ? Beijos 

0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Blog Archive

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor