17/01/2014

Kollos lança paletas de sombras igual a Naked!

Em 2013 teve muitas novidades mais a que de  me chamou MEGA a atenção. Trata-se de um lançamento da Koloss que promete abalar o mercado. Saca só:
Notou alguma semelhança? Sim, minha cara! A Koloss desenvolveu duas paletas simplesmente idênticas as famosas nakeds da Urban Decay.
A diferença “visual” maior fica na embalagem. A da Koloss é de acrílico, enquanto a da UD é de papelão(Naked 1) e alumínio (Naked 2).
Confira alguns swacthes (sem primer)

As paletinhas vão custar em torno de R$40/R$50.
Beiijinhos.

0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Blog Archive

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor