21/01/2014

Os milagres do Benpantol: Conheça tudo!

Olá Meninas,
O especial de hoje eu já estou 
devendo a muito tempo a vocês,
vamos falar sobre o Bepantol: Um
remédio que é usado para tratar
as assaduras e alterações na pele
como rachaduras, por conta do alto
poder de cicatrização devido a presença
da vitamina B5.

 Vamos as características do produto, espero retirar todas as dúvidas ! 

Informações do Fabricante, o Que é Bepantol ?                                                   

O Dexpantenol, substância ativa do Bepantol, é rapidamente transformado nas células em ácido pantotênico. Este último é um componente da coenzima A, elemento essencial que, além de ser fator de acetilação ocupa uma posição-chave no metabolismo celular. O ácido pantotênico é indispensável ao bom desenvolvimento do metabolismo dos tecidos epiteliais da pele e das mucosas. O dexpantenol, conhecido como vitamina B5, estimula a cicatrização, regenerando a pele. Também previne a dermatite de contato causada por fraldas.

Descifrando o Produto, Para que serve ?                                                              

Já presente em toda a blogosfera, o Bepantol serve para regeneração e hidratação da pele por ser a base de dexpantenol, um poderoso hidratante a base de vitamina B5 que ajuda a Regenerar partes danificadas da pele. A principio o produto era utilizado na regeneração da pele após a realização de uma tatuagem, desta forma ajudando a recuperar a pele.
Apresentado na forma de pomada ele é usado com principal objetivo na recuperação dos lábios e cicatrização de ferimentos e queimaduras....

Como Utilizar o Bepanol ?                                                                                          

Lábios: Como já dito acima é um ótimo produto para evitar os lábios rachados, pois os hidratantes labiais comuns não tem a função de recuperar/restaurar e sim manter hidratados. Caso os seus lábios precisem de uma recuperação imediata corra para a farmácia mais próxima.

  • UnhasO uso continuo da solução sobre as cutículas ajudam a mante-las sempre lindas e prontas para o dia seguinte, administre a noite e pode ficar tranquila pois não haverá desperdício do produto em quanto você dorme.

  • Depilação: Um Alivio imediato para quem tem aquela Irritação pós depilação, aplique no local mais irritado e deixe agir, você nunca mais deixará de utiliza-lo. Também ajuda a clarear a região depilada.

  • Pés e cotovelos:  Áreas que vivem sempre ressecadas, adicione uma tampa do produto no seu hidratante diário, ou aplique puro sobre o local. 

  • Olheiras: Para quem tem olheiras acentuadas, teste passar antes de dormir com a pele limpa,   sobre a região e ao acordar sinta a pele mais clara, com o uso continuo todos perceberão a Melhora.


Hidratação Capilar com Bepantol ? ?                                                        

Existem várias formas de se hidratar o cabelo com o Bepantol liquido, recentemente já podemos encontrar no mercado a nova embalagem que pode ser aplicada diretamente no cabelo. Pode Adicionar sem medo ou restrições o produto em seu shampoo, condicionador, tratamento noturno, diário ou semanal.

Quem quiser potencializar a sua hidratação em casa pode se jogar na receita que formulamos abaixo:
  1. Ajuda a hidratar o cabelo,pois tem poder regenerador
  2. Fortalece a raiz e os fios de cabelo 
  3. Melhora sintomas de inflamação do couro cabeludo 
  4. Diminui a coceira 
  5. Estimula a Pigmentação, ajuda a prevenir o aparecimento dos fios brancos.

Caso vocês conheçam algum segredo ou receita para os cabelos deixem nos comentários, em breve irei fazer uma postagens só com dicas para cabelos usando o bepantol. 

Beijos e Abraços ! 
Até a próxima. 

0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Blog Archive

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor