31/01/2014

Zoe Deschanel Lança Coleção de Roupas

Você provavelmente já ouviu falar da "new girl" e seu  estilo super "sessentinha". Ela adora peças super retrô como vestidos de bolinhas, corações, franjinha, lacinhos, tudo super anos 60. Imagina se ela tivesse uma coleção de roupas? Sim, ela tem.


Zoe se juntou com o estilista Tommy Hilfiger  e desenhou junto com ele 16 vestidos super lindos, e super ao estilo dela que amamos. Os vestidos só chegam as lojas em abril, mas vamos conferir alguns croquis e claro como ficaram na modelo (Zoe). Confira:






Beiijinhos!

2 comentários:

  1. Já estou me imaginando desenhando esses desenhos bárbaros, porque vou ser estilista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa anna fico feliz que você vai ser estilista!
      Sucesso!

      Excluir

Oiee comente gostaria de saber sua opinião!
Beiijinhos!

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Blog Archive

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor