24/01/2014

Dicas para não errar no seu look festa!




Olá meninas tudo bem com vocês?

Pois é,nessa época de ano acho que é o tempo em que mais surgem festas,casamentos,festas de 15,
formaturas entre outras.E sempre surge a duvida que roupa usar?Certo ?!Mas aqui tenho algumas dicas bem legais!




Vestidos perfeitos para festa de 15 anos :Normalmente curtos são a melhor opção se você é apenas um convidado.Além de ser mais prático,você pode escolher um modelo do seu gosto,totalmente confortável.


Casamento:Casamentos normalmente são mais formais que festas de 15 anos e formaturas.Os modelos tendem a serem mais elegantes,as opções abaixo são simples mas muito elegantes,não é mesmo?

O tule é outra tendência para vestidos de festa em 2014. Seja em saias mais secas, justinhas ao corpo, ou mais sereias, como as peças da coleção 2014 da Pronovias, ou ainda em vestidos mais armados, estilo princesa, o tule dá um toque romântico e glamoroso a qualquer look. Pode vir em tecidos escuros ou claros, em toda a saia do vestido ou em pequenas aplicações, com bordados ou lisos.



Você também pode ver que em todos os vestidos ela,usou o mesmo sapato.Cores mais neutras e vestidos sem estampas,a cor do calçado não precisa combinar!
Esse vermelho curto,não deixa de ser elegante,a renda sempre bomba muito no verão.



E o para formaturas e que pode ser usado em todos os tipos de eventos, liberarei em look daqui mais alguns dias!


Espero que tenham gostado das dicas,e até o próximo post!

0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Blog Archive

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor