20/01/2014

Passo a passo: aprenda a fazer o liso perfeito

Este definitivamente não precisa ser seu cabelo de todo dia, mas às vezes é legal variar o visual, vai! Veja como fazer chapinha de um jeito supernatural e dê adeus aos fios com aspecto esticado. Pegue suas ferramentas e mãos à obra!
1. Aplique protetor térmico no cabelo molhado (sim, ele é indispensável), desembarace os fios com um pente de cerdas largas e seque-os até que fiquem levemente úmidos.
 2. Divida cada lateral em duas partes. Separe uma delas (começando pela nuca) e modele mechas finas. Enrole os fios de baixo para cima na escova - assim o volume fica controlado.

3. Pegue mechas de dois dedos de largura e deslize a chapinha desde a raiz, de uma só vez. Para fica mais natural, vire as pontas para dentro.

4. Passe um jato frio de secador e espalhe um reparador de pontas ou um óleo, tipo argan ou ojon, no comprimento. O que sobrar na mão você vai aplicar na raiz.
   
Pronta para experimentar?

0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Blog Archive

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor