29/01/2014

Especial volta às aulas: O que levar na mochila?

Ola meninas,
 Bom eu não postei durante a tarde por que eu tava que meio que descansando por que as minhas ferias da escola eu estava trabalhando com o blog então tirei a tarde pra descansar me desculpem mas teve meninas me mandando mensagem no Facebook falando que eu tinha abandonado vocês isso e aquilo gente só foi uma folguinha rsrsrsrsrsrs mas vamos ao que interessa já que as aulas estão voltando, eu resolvi fazer um post dando dicas de coisas essenciais para levar na mochila. Vamos conferir?!




1- Protetor solar: O verão está aí e o sol cada vez mais  intenso. Levar um protetor solar sempre é bom para garantir a segurança.
2- Escova de Cabelo: Uma escova de cabelo é essencial, principalmente depois da educação física.
3- Elástico de Cabelo: Nesse calor não tem condição de ficar com o cabelo solto. Levar um elástico é uma dica ótima.
4-Fones de Ouvido: Um fone de ouvido para escutar enquanto vai para à escola, no intervalo ou depois que você terminar de fazer uma prova ( se sua escola permitir).
5-Post-it: Eu sempre carrego post-it na minha mochila. Eu adoro anotar as coisas importantes.
6-  Desodorante: Levar desodorante é fundamental, principalmente depois da educação física, né?! 




7- Agenda: Ter uma agenda é essencial, pois temos que anotar data de provas, trabalhos para entregar, lição de casa e muitas outras coisas.
8- Espelho: Um espelho é sempre bom ter. Quem não gosta de ficar se olhando no espelho?
9-  Pen-Drive: O Pen-Drive é um item que não pode faltar, para salvar trabalhos e arquivos
10- Lenços de Papel: Os lenços servem para várias coisas. Como por exemplo, quando você está gripada, para enxugar o suor ou até mesmo limpar sua mesa.
11- Lip Balm- O lip balm é uma coisa que não falta na minha mochila. E na sua também não pode faltar!
12-Álcool em gel: Para quem gosta de estar com as mãos sempre limpas, o álcool em gel é uma ótima opção.



Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado das dicas! Boa volta às aulas! Beijocas <3

0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Blog Archive

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor