25/01/2014

Xadrez


   Olá galera, tudo bem com vocês ? Hoje vim com uma novidade para blog resolvi fazer um post de inspiração. Hoje como visto a inspiração é o xadrez todo mundo já sabe que tenho uma paixão que nunca acabada por xadrez né? Então separei algumas fotografias de looks com o xadrez para vocês se inspirarem, Bora vê?





   O xadrez pode ser encontrado em todas as peças de roupas possíveis, como saias, blusas, vestidos, calças, mochilas e até calçado. Aposte, por exemplo, numa camisa com esta tendência. Verá que se tornará um essencial e que a irá usar de imensas formas. Uma saia ou um vestido são também uma boa opção para quem não quer gastar muito dinheiro em tendências.



 Iai gostaram ? Se inspiraram ? Conte-me tudo nos comentários. 
 

0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Blog Archive

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor