09/01/2014

Como passar Blush!

olá meninas hoje vim falar de blush, pois tem muita gente que não sabe passar blush até eu não sei direito mais vou da umas dicas que eu sei de como passar vamos lá...

Aplicar blush é uma coisa que fazemos quase todos os dias, mas nem sempre temos certeza de que estamos fazendo da forma correta.

Para descobrir o seu formato de rosto, prenda o cabelo e tire a franja do rosto. Posicione-se retamente de frente ao espelho e tente definir os traços de seu rosto. 


Rosto Oval


O rosto oval é um dos mais versáteis para se trabalhar. É fácil afiná-lo ou deixá-lo mais encorpado. Na hora de aplicar o blush, sempre aplique a cor no alto das maçãs e vá puxando suavemente em direção às têmporas.


Rosto Longo


O rosto conprido é um rosto bem fino. O ideal é usar o blush para balancear formato.
Procure concentrá-lo nas maçãs do rosto e puxá-lo levemente em direção às têmporas.

 

Rosto Triângulo Invertido ou Coração


O rosto triângulo invertido também se parece muito com os rostos em formato de coração, portanto as dicas são as mesmas. Procure aplicar o blush mais arredondado, puxando levemente para as têmporas para afinar o rosto e balancear as formas. Contudo, não faça uma linha muito fina (como no rosto redondo), mantenha o blush mais natural e esfumado.

 

Rosto Quadrado

Para quem tem rosto quadrado, com muitos ângulos, pode usar um blush mais arredondado para balancear as formas, mas sempre esfume muito bem para não ficar com cara de “festa junina”.


Rosto Redondo


A maioria das pessoas que tem o rosto redondo tem como objetivo deixar o rosto mais fino, ou mais magro. O segredo aqui é aplicar um blush fino, na diagonal, mas bem compridinho, no alto das maçãs. Assim você cria a ilusão de um rosto mais fino.


 Então meninas espero que tenham ajudado vcs pq me ajudou um pouco rsrs como já falei não sou profissional estudei um pouco para falar para vcs então foi isso beijos até....

 

0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Blog Archive

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor