23/01/2014

Como colocar o Instagram no Blogspot

Eu estou fazendo algumas alterações no layout - gostaram? O que acham que falta? - e precisei colocar novamente o código para anexar as fotos do meu Instagram aqui no blog.

Então, decidi compartilhar com vocês, já que talvez nem todos saibam.

Eu uso o site SnapWidget e é simples de usar. Você nem vai precisar mexer diretamente no HTML do blog.

Acessando o site, você deverá preencher:
Você pode selecionar deixar à mostra no blog as fotos que posta no seu perfil ou as fotos de uma hashtag.

Depois disso, selecione como quer que elas apareçam no seu blog.
Para saber como está ficando, clique em "Preview" e quando decidir como realmente quer, basta clicar em "Get Widget".

Aparecerá um código. Você deve selecionar e então acesssar o painel de controle do seu blog.

Vá em "Layout", depois em "Adicionar novo Gadget", escolha a opção "HTML" cole o código que você copiou.

Prontinho! :)

As fotos do meu Instagram (@anasomic) aparecem aqui na coluna direita do blog.

0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Blog Archive

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor