29/01/2014

Inverno 2014 : Sapatos

Oi meninas,
então como vocês já viram no título do post,sim,já é para o inverno,já tem muitas lojas tirando roupas de verão e começando por as de inverno.
Pensando nisso eu quis fazer esse post,e hoje vou falar qual vai ser a tendência de calçados para o inverno de 2014.

Nesse inverno uma das tendências vai ser sapatos com recorte .
As botas de cano curto ganharam uma novidade, recortes nas latereais,idais para usar em cidades aonde o termometro não é tão baixo,já no meu caso não vo pode usar.




Vai se usar também calçados com muitas aplicações 
De pois da febre das tachas,os sapatos desse inverno ganharam aplicações das mais variadas .
meninas,to apaixonada por essa bota <3




Agora vai ser a vez da estampa animal
Zebra,onça,leopardo ...Vai ser clássico nesse inverno , a estampa de bicho vai aparecer bem chamativa ou apenas em alguns detalhes.



E os lindos coturnos.
Com cadarço e salto baixo,os coturnos femininos tem tudo para ser a febre nesse inverno.



Burgundy
O vermelho escuro ou burgundy,como ficou famoso no mundo da moda, já vem fazendo sucesso há algumas temporadas e promete continuar com tudo no inverno 



Franjas
Com uma pegada meia folk,elas vão continuar super em alta no inverno, e agora vão aparecer em botas de cano baixo e sandálias 




Então meninas,por hoje é isso,espero que tenha ajudado vocês nessa dica para o inverno.
Um beijo e até o próximo 

0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Blog Archive

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor