14/01/2014

Dicas: A blogueira!


Hey meninas,
Bom hoje eu vim falar de um papo que meche com bastante blogueira eu acho bom agora varias meninas tem blogs tanto faz se é no blogger ou no WordPress ou outros...
Bom mais eu sei que ja fiz varias postagens falando sobre publicação de blog ou coisas do tipo hoje um dos meios mais práticos de publicar seu blog é por grupos no facebook ou por fanpage...Quem for blogueira e publicar seu blog que é no meu caso nos grupos do facebook claro você publicando la seu publico vai crescer seu blog vai crescer isto é obvio mas eu acho que são poucas que pensam nisso mas a maioria do seu publico quando você posta la são blogueiras eu ja falei sobre isso em grupos também!Eu tenho varias leitoras que me acompanham me mandam mensagens coisas assim mas meninas eu to falando que quem for blogueira e tiver lendo este post eu só tenho pra falar que não adianta você desistir só por que umas tem varias leitoras que acompanham mandam mensagens e não acontece isso com você não adianta amiga relaxa na hora certa vai chegar suas seguidoras fieis não precisa se preocupar com isso se você tem sei la 1 ano de blog e você só tem 2.523 visualizações e uma pessoa com 5 meses e tem 4.321 visualizações não importa pensa em você pensa no seu blog as vezes você não esforço tanto quanto ela mas depois disso você muda se esforça mais não adianta!Principalmente se você tem sei la 1 mês de blog meu bem você não vai começar com sei la 1.000 visualizações isso não adianta meu blog veio começar a crescer agora então meu bem relaxa!
Então é isso meninas!espero ter ajudado com as dicas!
Beiijinhos!

0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Blog Archive

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor