28/01/2014

Sorteio de Divulgação(RESULTADO)

Ola meninas,
Vim falar quem foram as 3 sortudas que ganharam o sorteio!
Lembrando que quem ganhasse ia ganhar:
Iria ganhar uma divulgação do seu blog que seria a chance de seu blog ficar mais conhecido!
Entao vamos aos RESULTADOS!

1ªGANHADORA: Eny Marques

2ªGANHADORA:STHEFANY TATIANE

3ªGANHADORA:VAVA MAKE

Bom meninas foi estas as ganhadoras se as outras que participaram não ganharam eu ainda vo fazer muito sorteio e pode ser que vocês ganhem!

Bom a Sthefany e a Vava não colocaram as redes sociais dela nos comentários então elas tem ate 13:45 pra comentar neste post as redes sociais se isto não acontecer vou sorteia as outras que não ganharam!

Beijinhos!


0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Blog Archive

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor