30/01/2014

Como Usar: Tênis Esportivo.

Se existe um sapato que é mega confortável, e eu adoro é o tênis, e vocês gostam?
É possível encontrar vários modelos para todos os gostos e estilos. E ao contrário do que muitas pensam, tênis não é só pra ser usado na escola/faculdade, academia, ou no dia a dia com aquele look basiquete. Confesso que eu pensava assim. hahaha
Nesse post irei mostrar algumas sugestões de como usar o tênis esportivo nos seus looks do dia a dia mas de um jeito mais estiloso. E vou falar que até eu me surpreendi com alguns looks. Ah, e meninas é super tendência lá fora viu?!

Irei começar com o básico que é a famosa e companheira de todas as horas: a calça jeans. Acho que todo mundo usa tênis com calça jeans e se não for com calça é com o shorts jeans. Tô mentindo?! NÃO né!
Mas é possível incrementar um pouco mais o look básico, apostando em blazers e cardigãs mas isso no frio porque eu sei que com esse calor fica insuportável usar essas peças. Uma outra opção são as blusinhas cropped que estão em alta também e vão super bem nesse calorão. Leggings, calças de couro, jaquetas de couro, são mais algumas peças que super combinam com tênis. Vamos ver?





Outra maneira é usar com shorts jeans, mas se você quer dar uma incrementada no look e deixá-lo mais estiloso e diferente vale a pena apostar em shorts de couro, do estilo corredor e até os assimétricos. Já  blusinhas, todas caem bem só vai depender do look que você quer formar, se for um look mais arrumadinho, opte por blusinhas de seda, tomara que caia, body, já se for um look despojado aposte em Tshirts e blusinhas mais larguinhas.


Agora o que muitas de nós temos preconceito é usar tênis com saia e vestido certo? Abaixo tem algumas opções mostrando que fica lindo combinando o tênis com saia rodada, saia sino, bandage, vestido rodado, vestido larguinho, etc. Adorei esses looks, ficaram estilosos, diferentes e confortáveis.



Ah e antes que eu me esqueça, opte por não deixar a meia a mostra, é claro que cada um tem seu estilo mas na minha opinião acaba ficando meio brega dependendo da composição.
E aí meninas gostaram dos looks? Usariam tênis com saia/vestido? ME CONTEM!

Um comentário:

Oiee comente gostaria de saber sua opinião!
Beiijinhos!

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Blog Archive

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor