08/01/2014

Receita: Cascata tricolor...

Oiee meninas hoje vim ensinar uma receita bem gostosa pra vocês é a Cascata tricolor ela fica uma deliciaaa espero que gostem!
Haaaaaa e vocês ja devem ter reparado que o blog ta de cara nova!Se vocês quiserem depois faço um post falando que fez,por que quis trocar essas coisas então é isso meus amores vamos la??????


Tempo de preparo
4h 00min
Rendimento10 porções

INGREDIENTES

1ª parte:
  • 3 gemas
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 lata da mesma medida de leite
2ª parte:
  • 1 lata de leite
  • 4 colheres de açúcar
  • 2 colheres de chocolate em pó
  • ½ colher de maizena
3ª parte:
  • 3 claras
  • 4 colheres de açúcar
  • 1 lata de creme de leite

MODO DE PREPARO

1ª parte:
  1. Cozinhe todos os ingredientes em fogo baixo, mexendo sempre, até engrossar, reserve em uma vasilha
  2. 2ª parte
  3. Cozinhe todos os ingredientes em fogo baixo, mexendo sempre, até engrossar, coloque por cima da 1ª parte, reserve
3ª parte:
  1. Bata a clara em neve, coloque os outros ingredientes
  2. Depois de misturados coloque por cima da 2ª parte e leve ao congelador
                                                                      

0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Blog Archive

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor