18/01/2014

Os diversos cabelos da Miley Cyrus

Quem ai gosta de mudar o visual ? Os famosos vivem mudando de visual e a Miley Cyrus tem mudado muito nesses últimos tempos . Ela já foi morena,loira e ate ruiva ! Vamos conferir as mudanças da Miley ?
cabelo1
Nessa primeira foto a Miley esta arrasando com o cabelo loiro médio e com algumas mexas mais escuras . Eu achei que o corte dele ficou ótimo e destacou mais ainda a beleza dela . E essa make ? Ela arrasou !  Quem ai gostou desse ?
cabelo2
Essa foto já é mais antiga , aqui a Miley esta com o cabelo um pouco mais natural ,mas ela continua com o charme das mexas claras .  Esse cabelo tipo ondulado eu amo !  Quem ai aprovou este ?
123333
RUIVA! Sim , aqui a Miley esta muito diva com um cabelo ruivo . Eu nunca comentei aqui no blog , mais se eu não fosse loira eu com certeza iria querer ser ruiva .  Eu acho que esse cabelo destacou os lindos olhos azuis que ela tem . Quem amou esse ? 
cabelo3
Nessa foto a Miley está loira e com o cabelo curto . O que eu mais gostei nesse cabelo foi a franja que ela deixou de lado . Eu adoro franjas , acho que fica lindo !  Ah eu acho que a Miley arrasa com esse tom de loiro!
cabelo5
E finalmente a Miley ‘’rebelde’’ como dizem por ai . Aqui a Miley ousou e causou , ela cortou o cabelo bem curto e pintou com um loiro bem mais claro . Eu particularmente achei que ficou lindo e valorizou mais ainda o rosto dela . 

E ai o que vocês acharam das transformações ? Eu gostei de todas , mas vou confessar , eu amei muito a Miley com o cabelo ruivo . E vocês qual o cabelo da Miley que mais te agradaram ?

0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Blog Archive

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor