22/01/2014

Saude #3

Olá meninas,

Hoje eu vim com mais um Saúde
do quadro então este é o #3 então
se você não viu o #2  Veja!
então vamos la!

 5 Receitas Poderosas!


Ácido Úrico
No liquidificador, bata o suco puro de
1 limão, 1/2 xícara (chá) de folhas e talos
de agrião picado e 1/2 cenoura. Tome 1
xícara (chá) 3 vezes por dia. 

Acne 
Misture o suco de 1 limão com 1 copo
(200ml) de água mineral ou filtrada. Beba
pela manha, em jejum, sem adoçar.

Amigdalite
Em uma panela, coloque o suco de 3 limões,
1 litro de água, 1/2 cebola descascada e pica-
da e 1/2 colher (chá) de orégano. Misture e le-
ve ao fogo ate começar a ferver. Coe e faça
gargarejos 5 vezes por dia com esse preparado.

Ansiedade
Bata, no liquidificador, 2 xícaras (chá) de suco puro
de limão, 2 xícaras (chá) de suco puro de laranja
e 1 xícara (chá) de flores e folhas de camomila seca.
Adoce e beba 1 xícara (chá) a cada 6 horas.

Cólica Menstrual
Misture 1 copo(200ml) de água morna com o suco de
1 limão.Tome 1 copo a cada 8 horas, sem adoçar.

Continua Saúde #4....Beiinhos...

0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Blog Archive

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor