17/01/2014

Dicas para uma Maquiagem perfeita


Oi meninas então hoje eu vim aqui dá algumas dicas para vocês, para fazer a maquiagem perfeita.
Então vamos ver as dicas:
1)      Use sempre uma esponja na aplicação de base, quer seja liquida ou em creme. A maioria dos maquiadores explica que a utilização de esponja permite um melhor acabamento uma tez mais suave e perfeita.
2)      Nunca se esqueça de corrigir as sobrancelhas pois dão um ar muito mais elegante ao seu look. Preencha-as com um lápis para sobrancelhas.
3)      Espalhe sempre o batom com os dedos. Vai parecer muito mais natural e mais atraente.
4)      Opte sempre por um corretivo de olheiras mais claro e aplique-o mais que uma vez se necessário, esperando um pouco antes da aplicação seguinte
5)      Caso aplique rímel em excesso retire o que sobra quando secar. Vai ficar com um olhar mais natural.
6)      Molhe o pincel antes de aplicar a sombra de olhos. Este truque confere-lhe um olhar muito mais profundo.
7)      Para uma pele perfeita junte a sua base com o creme hidratante: lisa e sem imperfeições num piscar de olhos ou também de preferir use um BB Cream.
 
Então meninas esse foi o post de hoje espero que tenham gostado das dicas, então é isso um super beijo para você e até o próximo post.

0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Blog Archive

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor