10/01/2014

Tag:Conhecendo a Blogueira

Oiee minhas lindas hoje vim fazer uma tag que ja ta bem famosinha por sinal que é a Tag:Conhecendo a Blogueira então a Mika  do blog Conversando com a Mikaque é uma linda me indicou e eu vim responder!

Bom meninas as regras do tag é a seguinte :

- Escrever 11 coisas sobre vc
- responder 11 perguntas de quem te indicou
- indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
- e fazer 11 perguntas aos indicados

Vamos lá :


11 Coisas sobre mim
-Amo ver series
-Amo ler livros
-Amo estudar
-Meu niver é no dia 14 de maio
-Passo horas na internet
-Prefiro Frio do que Calor
-Adoro conversar
-Eu so fã da Demi lovato
-Sou super fã de The Walking Dead
-Eu so enjuada a questão de comida
-Adoro ganhar abraços

Respondendo as Perguntinhas :

  • Você desejar levar o blog como profissão?
R:Sim quero muito...
  • Qual a sua guru favorita ? 
R:Eu gosta de varias mas uma que eu gosto bastante é a Taciele Alcolea
  • Quais são seus planos pra 2014?
R:Crescer o Blog e voltar a gravar videos pro youtube
  • O por que você resolveu criar o blog ?
R:Eu resolvi por que primeiramente eu adoravaaa e outra também por que eu me indenitiquei com isso com este mundo.
  • Oque as vezes te deixa chateada no blog ?
R:Acho que não tem uma coisa assim mas as vezes quando eu leio um comentário maldoso sendo que a pessoa nem conhece meu trabalho
  • Qual famoso te inspira ?
R:Nossa dificil mas eu sempre to acompanhando os looks da Sophia Abrahão e os da Bruna Marquezine
  • Que tipo de filmes você assisti ?
R:Sou super fã de filmes de ação e Terror
  • Você gosta de ler ?
R:Nossa sou apaixonada adorooo
  • Oque prefere ler ou assistir?
R:Ler sem duvidas!
  • qual filme ou serie preferido ?
R:Serie:The Walking Dead/Filme:Saga Crepusculo
  • Tem medo de?
R:Medinho besta mais de barata

Bom meninas essa foram as perguntinhas que a Mika fez agora vamos aos blogs indicados !!!

http://thainaverena.blogspot.com.br/
http://makeeparadivas.blogspot.com.br/
 http://coisademeninas2014.blogspot.com.br/
www.rosachiclecia.blogspot.com
http://milmaneirasdepensar.blogspot.com.br/
 http://allworldpink.blogspot.com.br/
http://itssugartime.wordpress.com/
http://opaviroumoda.wordpress.com/
http://opaviroumoda.wordpress.com/
http://sereniissima.blogspot.com.br/
Proxima parte!
http://petitechics.blogspot.com
http://atravesdasprimaveras.blogspot.com.br/
http://uma-gotadestilo.blogspot.com.br/
Http://naoseisoquefalas--8.blogspot.com/

As Minhas perguntas são:

Você desejar levar o blog como profissão?
Qual a sua guru favorita ? 
Quais são seus planos pra 2014?
O por que você resolveu criar o blog ?
Oque as vezes te deixa chateada no blog ?
Qual famoso te inspira ?
Que tipo de filmes você assisti ?
Você gosta de ler ?
Oque prefere ler ou assistir?
qual filme ou serie preferido ?
Tem medo de?


Então é isso meus amores pff quem foi indicado coloque o link aqui a baixo que eu quero ver as respostas pff!

Beiijinhos!

4 comentários:

Oiee comente gostaria de saber sua opinião!
Beiijinhos!

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Siga por Email:

Blog Archive

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor