26/01/2014

Tag: Amo ser Blogueira

    Ola meninas hoje vim responder uma tag que esta rolando que é super legal!
    Então decidi responder!Vamos la!

    O que te fez criar um blog?
    Bom eu sempre gostei deste mundo e achei legal e resolvi criar!

    Já pensou em desistir do seu blog? Por que?
    Não nunca por que eu acho que eu não sei viver sem o blog!

    De onde tirou o nome do seu blog?
    Bom quem me acompanha desde o começo sabe que o blog já teve vários nomes mas o look perfeito pedi ajuda para umas amigas e me apaixonei então espero ficar com este mesmo!

    Que assunto mais posta no seu blog?
    Bom eu sempre vario com as postagens tem dias que posto sobre saúde,beleza,etc... coisas do mundo feminino!

    Se inspira em alguma blogueira?
    Bom eu gosto de varias mas uma que eu sempre "acompanho" é a Taciele Alcolea

    Antes de criar um blog era leitora de algum?
    Sim antes eu era de vários não me lembro de todos mas um era da blogueira JanaMakeup

    Deixe uma dica pra quem esta começando agora a vida de blogueira.
    Acho que quem esta começando tem que saber de uma coisa muito importante Ame oque você faz não faça só por que suas amigas tem!Faça por que você gosta!

    Defina seu blog em uma frase.
    Vida

    Beiijinhos!

    0 comentários:

    Encontre aqui!

    A blogueira

    A blogueira
    Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

    Leitoras♥

    Blog Archive

    Beauty & Joias

    Beauty & Joias
    CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
    Blog. Tecnologia do Blogger.

    Oba! Fashion

    Oba! Fashion
    CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

    Quantos anos você tem?

    Postagens

    Populares...

    Tags

    Instagram

    Curti ai...

    Twitter

    Tradutor