17/01/2014

Dicas de decoração para o seu quarto!

Oi meninas! Tudo bem?
 Bom tem um post parecido com este tambem aqui no blog Click aqui se quiser ver! decoração de quarto sempre me fascinou..  Meu quarto não e dos mais fofos e super arquitetados, mas eu adoro.. Afinal de contas, todo mundo ama ter o seu cantinho decorado do seu jeitinho né?
E foi por isso que eu resolvi fazer um post, que pudesse me inspirar e inspirar vocês também pra fazer pequenas mudanças que já transformaria o nossos quartos.

Uma das coisas que deixa qualquer quarto mais harmonizado e decorado, é o uso de papel de paredes. Separei alguns pra vocês darem uma olhadinha: 





A minha segunda dica, é a aplicação de adesivos tanto de frases como de desenhos que dão um mega charme e não tem o custo alto:


  



Agora, uma dica super simples que você mesma pode fazer, é separar algumas garrafas de vidro (podem ser até mesmo de refrigerante, você pode pintar e decorar ou usa-la sem nenhuma decoração) e colocar algumas flores dentro.
Obs: O melhor seria comprar flores artificiais porque elas vão durar por muito tempo, e vocês encontram em qualquer bazar por um preço bem acessível:




Selecionei também alguns itens de decoração bem fofinhos:




0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Blog Archive

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor