17/01/2014

Inspiração: Penteadeira #2

Ooi meninas, tudo bom?? Espero que sim!
Hoje, vim trazer mais um post inspiração, só que dessa vez, não é de look e sim de PENTEADEIRA!! Sim, eu estou apaixonada por penteadeiras e queria compartilhar isso um pouquinho com vocês, já que eu vi muitas e cada uma mais linda que a outra! Esse post, pode ajudar muitas de vocês que estão pensando em mudar o quarto e que ainda não tem ideia do que comprar ou do que fazer. Algumas das fotos são de blogueiras mais conhecidas, vamos ver se vocês reconhecem? Vamos conferir as fotos!





Achei essa idéia bem legal para as meninas que dividem o quarto e também querem dividir suas maquiagem e acessórios!


































As minhas preferidas, são as que tem muita gaveta e um espelho grande, acho que isso é essencial para que a gente consiga organizar tudo!!
Espero que tenham gostado, comentem para que eu saiba a opinião de vocês!!
Beijos!

0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Blog Archive

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor