20/01/2014

Tag: meu cabelo.

Olá meninas,
Hoje vim responder
uma tag sobre o meu cabelo!
a tag: meu cabelo.
uma tag sobre o meu cabelo!
a tag: meu cabelo.


São 12 perguntas então vamos lá:

1) Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?

Oleoso

2) Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc)
Ondulado

3) Qual a cor natural?
Preto

4) Você tem algum tipo de química nos cabelos?
Ele tem umas partes loiras.

5) O que você mais gosta em seus cabelos?
Que ele aceita qualquer tipo de produto pra alisar coisas assim!

6) Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?
Que ele cresça mais rápido

7) Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?
Bom ainda não sei pintei meu cabelo faz pouco tempo e sempre quis ser loira mas acho que em maio por ai vo pintar ele todo de preto azulado.

8) Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?
Impossível ter cabelos bonitos sem um cuidado especial.
9) Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?
Quando vou cortar ou fazer algo do tipo prefiro um profissional,mais coisas básicas eu mesma faço.

10) já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.
Sim me arrependi de ter feito um corte mas depois ele cresceu e deu tudo certo.

11) Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?
Sim o creme da Novex Olho de Argan recomendo este creme demais ele é muito bom!

12) Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos.
Não sei os famosos estão sempre mudando a cor , o corte , alisando e enrolando o cabelo kkkk! 
Então é isso , espero que tenha gostado , um beijo e ate mais !

0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Blog Archive

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor