17/01/2014

Dicas para melhorar a sua hidratação caseira!

Ola meninas! 
Hoje vim trazer algumas dicas para vocês que gostam de cuidar dos cabelos, e que querem mante-lo bem hidratados, com muito brilho e força. 
E pra ter esse resultado, é preciso muuuuuuuuuita hidratação não é mesmo? Porém, ir toda semana no salão não sai nada barato e por isso, a gente sempre recorre a hidratação caseira, que eu adoro e recomendo, mas tem que ser bem feita e seguir alguns passos básicos pra ter um resultado melhor.
E foi por isso que vim dividir com vocês algumas dicas fáceis e simples que darão um aspecto muito mais profissional para a sua hidratação.


1) Primeiramente lave os fios com shampoo cremoso e de preferência, sem sal.
2) Depois com uma toalha, retire o excesso de umidade para que os fios possam absorver melhor o produto.
3) Aplique a máscara hidratante, sempre quatro dedos abaixo da raiz para evitar o excesso de oleosidade.
4) Espalhe bem o produto pelos fios e massageie com movimentos de cima para baixo, alternando as mãos, como se você estivesse pegando e soltando o cabelo.
5) Deixe o produto agir por entre dez e quinze minutos no cabelo. Enxague bem com água fria ou morna (nunca quente demais pois a água quente enfraquece o cabelo), até retirar o creme completamente.
6) Finalize a hidratação, aplicando o condicionador para fechar as escamas e as cutículas do cabelo.

DICA EXTRA: Para potencializar ainda mais a hidratação, coloque algumas gotas doBepantol líquido no seu creme de hidratação normal. Aplique apenas no comprimento e deixe agindo por uns 5 minutos. Depois é só enxaguar bem.

Espero que tenham gostado das minhas dicas e que me contem a experiência de vocês aqui nos comentários!! 

Beiijinhos!

0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Blog Archive

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor