17/01/2014

Maquiagens boas e baratas

Ola meninas tudo bom?
Hoje viemos falar de um assunto que eu acho que vocês vão gostar.
São maquiagens boas e com um preço bem amigo!
Vou falar marcas ao inves de produto!

Pra começar tem a maybelline ela não é muito cara e é uma ótima marca! Dependendo do que você for comprar vale super apena. Na minha cidade encontrei no extra!

A dailus é muito boa mesmo eu uso e recomendo! Muitas blogueiras recomendam o pigmento da Dailus, nunca usei mais acredito que dever ser bom! Uma coisa da Dailus que eu super recomendo é o corretivo! Voce encontra em farmácia!
Vult sempre excelente muito boa e muito recomendável. A vult assim como a Dailus pode ser encontrada em farmácia.  

Beiijinhos!

0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Blog Archive

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor