22/01/2014

Como ser mais feliz

10 dicas de como ser alguém melhor...Oie gente , tudo bem? Bem hoje estou querendo dar algumas dicas de como ser alguém melhor , porque ser alguém melhor nunca é demais né pessoal ? vamos combinar . 

1: Seja uma pessoa  educada
2: Não de bola para o que os outros pensam e falam de você .
3: Aproveite bem a vida , porque ela não é tao longa quanto pensamos .
4: Viva dando gargalhadas boas .
5 : Faça o que é melhor para você .
6: Não deixe ninguém te derrubar facilmente e nem com esforço
7: Faça o que você quer .
8: Siga seu rumo e não o dos outros
9: Faça de sua vida , a melhor.
10 : Não fale para os outros o que você não gostaria de escutar .


0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Blog Archive

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor