20/01/2014

Como ter unhas saudáveis e bonitas?

Olá pessoal hoje vim dar algumas dicas de como ter unhas mais saudáveis e bonitas , quer saber ? então vamos lá :

Unhas das Mãos - Hidrate a mão todos os dias, principalmente se você lavar muita louça ou tem a pele seca . Use luvas quando for fazer algum trabalho domestico.
Se você usa unhas postiças ou fez alongamento mantenha o cuidado em dia.

Unhas dos Pés - Enxugue os dedos dos pés depois do banho e nunca calce sapatos com os pés úmidos, A umidade e o calor provocam o surgimentos de micoses.

Saúde e beleza em casa -   Para ter unhas saudáveis e bonitas , você não precisa gastar dinheiro no salão.Você pode montar um kit básico em casa.
Veja a lista para montar um kit básico para unhas:

Palito - Os palitos além da velha função de tirar o borro dos esmaltes no cantinho das unhas , eles também são ótimos para fazer desenhos como bolinhas. Tem palitos de madeira e de plastico procure ter pelo menos uns 3.

Alicates - Eles servem para remover cutículas e peles soltas.

Redutor de cutículas - A maioria dos profissionais não recomenda remover as cutículas , pois elas protegem as unhas de doenças. Então usamos o redutor de cutículas , que tem a função de diminuir as cutículas e ainda hidrata-las.

lixas para os pés - Use apenas para eliminar calosidade,por exemplo na região dos calcanhares.

lixas de unhas - Serve para acertar as unhas que estão quebradas etc.

base - Ela prepara a unha para receber o esmalte e ajuda na fixação.

esmaltes - para nossa alegria existem diversos tipos de esmaltes os cremosos , cintilantes , craquelado , com glitter , metálico entre muitos outros.

algodão - tenha um estoque de algodão serve para tirar os esmalte e tirar o borro também.

enfeites - tem diversos tipos de enfeites como esponjas , pinceis , cola para unha , adesivos , glitter , strass entre outros e dai é só soltar a imaginação.

Não se esqueça que a importância da alimentação também é importante para as unhas , uma alimentação rica em proteínas , vitaminas e sais minerais ex.: carne , ovo , peixe, iogurte etc.





espero que tenha gostado um beijo e até mais!

0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Blog Archive

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor