20/01/2014

As lições de beleza que aprendemos com as personagens de Amor à Vida

Oiee meninas,Na reta final da novela, confira tudo o que Paloma, Patrícia e até a periguete Valdirene ensinaram para a gente
Já que a novela Amor à Vida está chegando ao fim, resolvemos fazer uma lista das personagens que mais bombaram nos quesitos makecabelo e unha. Bora ver quais foram as lições de beleza que elas deixaram para a gente? A história pode até acabar, mas vamos continuar usando muuuito estas ideias!
Paloma (Paolla Oliveira)
Sempre vale a pena acender o look básico - lembre-se de que a personagem é médica, mas você pode levar esta dica para a escola, por exemplo, tranquilamente. O truque de Paloma é investir em esmaltes vibrantes. Os tons alaranjados são seus preferidos.
Patrícia (Maria Casadevall)
A personagem é pura inspiração, né? Não bastasse pegar o gato do Doutor Michel (Caio Castro), ela tem esta franja fofa e virou referência quando o assunto é sobrancelha. A dela é grossa e bem marcada, supertendência!
Natasha (Sophia Abrahão)
Ela causa com seu cabelo acobreado (a cor é uma das mais procuradas pelas telespectadoras que ligam para a TV Globo). Para manter os fios tingidos lindos como os dela, dá-lhe hidratação toda semana!
Leila (Fernanda Machado)
Vamos combinar que ela não é boa gente, mas usa uns batons lindos de morrer, não? Os tons vibrantes são a cara do verão. Dica: passe o batom, aplique um pouquinho de pó compacto nos lábios e venha com a cor novamente. Ela dura muito mais ;).
Aline (Vanessa Giácomo) 
O tamanho e a cor mudaram um pouquinho ao longo do tempo, mas, independentemente disso, o long bob (este chanel mais alongado) da vilã virou objeto de desejo entre as brasileiras. O bônus é que o comprimento funciona em vários tipos de cabelo, inclusive nos cacheados. 
Silvia (Carol Castro)
A advogada prova que um smoky eye levanta qualquer look. Ele pode ser um marronzinho básico e discreto, só para garantir a profundidade do olhar, ou um pretinho mais marcado, que dá aquele efeito "uau". E tem que ter máscara para cílios depois, ok?


Valdirene (Tatá Werneck)
Periguetismo à parte rs, Valdirene sabe encorpar o cabelo de um jeito lindo - seja na cidade, na praia ou na casa de vidro do BBB. O segredo aqui é modelar os fios com um babyliss grosso a partir da altura do queixo.  

0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Blog Archive

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor