14/01/2014

3 coisas que os leitores odeiam nos blogs!


Oiee meninas,
Hoje trouxe mais dicas para blogueiros, sendo que dessa vez não é apenas para os iniciantes, mas para aqueles que tem um blog um bom tempo também.Mais uma vez vou dizer que não sou uma mega blogueira, e meu blog começou a crescer agora, mas acho que essas dicas são muito importantes tanto para mim, quando para vocês também. Ultimamente eu tenho visitado muitos mais blogs, e como leitora vejo coisas que não gosto muito em alguns deles. Fiz algumas pesquisas e percebi que não sou a única que não gosta de certas coisas em alguns blogs. Então eu resolvi mostrar para vocês as três coisas que mais espanta os leitores dos blogs. Não quero que ninguém fica ofendido ou triste comigo, eu só estou fazendo esse post para ajudar mesmo.Eu sei que aos poucos foram aparecendo algumas pessoas que me deram alguns 'toques', mas antes disso eu tive que me virar sozinha. Eu acho que vou virar a "mãezona dos blogueiros iniciantes" (risos). Mas eu só quero ajudar mesmo tá?


1- Layout muito chamativo

Não estou dizendo que o seu layout não pode ser colorido, ou com algum brilho. Só é desagradável entrar no blog com aquelas imagens florescentes. Por exemplo: Com o plano de fundo rosa choque, e na área de postagem está verde florescente e as letras vermelhas, minha nossa, isso dói a vista sabia? Então evite de colocar seu blog com cores "choques" e chamativas de mais, sabe? E evite postar com letras muito coloridas. Se possível use três cores no máximo, fica mais bonito. 

 2- Verificação de letras nos comentários
Eu sinceramente já deixei de comentar em muitos blogs por causa disso. É muito chato ficar colocando aquelas letrinhas e número para depois o nosso comentário ser publicado. E ainda por cima vem aquela frase dizendo para confirmar se não somos robôs. Que chato isso hein! Eu sei que muitos tem essa verificação em seus blogs, mas nem sabem disso. Eu mesma já tive e nem sabia também, mas uma leitora que me deu uma dica para tirar essa verificação, pois iria melhorar. Realmente tem pessoas que não comentam em seus blogs - que tenha essa verificação - por falta de paciência de lidar com aquelas letrinhas e números chatos. Então por favor... Tira essas verificações do seus comentários!!! Visite esse site, caso não saiba retirar, tá?

3- Não responder os comentários
Poxa é tão bom receber visitas né? E melhor ainda quando recebemos um comentário, certo? Então por favor faça o possível para responder os seus leitores! Eu sei que as vezes não dá tempo, as vezes é tanta correria ou até mesmo muitos comentários que não dá para responder todos. Mas sempre que puder, responde seus seguidores please! Não esqueça que foi por causa deles que seu blog está crescendo. E outra coisa... Responde os leitores na rede sociais também. Ontem eu fiquei tão triste, pois eu falei com uma blogueira famosa (nem vou citar o nome), e ela não me respondeu. Já falei com ela várias vezes, mas ela NUNCA disse um "oi" para mim. Isso entristece ou deixa o seu seguidor com raiva de você, e essa não é a nossa intenção como blogueiros, né? Eu gosto de tratar meus seguidores como amigos, é tão bom conversar com eles, tem sido muito bom compartilhar minha vida com pessoas que são maravilhosas e que passaram pelo o que já passei, que gostam das mesmas coisas que eu, que se identifiquem comigo de alguma forma. Obrigada pela força e carinho meus amores...


Beiijinhos

2 comentários:

  1. a ultima coisa que você citou é verdade, por exemplo você admira uma blogueira famosa, e pede um pedido de amizade nas redes sociais e manda mensagens e tals, e ela nunca te responde, e você sempre ta la olhando o blog dela e ela nem ai pra você nem responde as suas mensagens, já cansei de fazer isso e ate agora so uma blogueira me respondeu e tals.

    ResponderExcluir

Oiee comente gostaria de saber sua opinião!
Beiijinhos!

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Blog Archive

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor