17/01/2014

Dicas para acabar com as olheiras!

Oi meninas!

Hoje vim falar de um problema que vire e mexe atinge o nosso rosto.. as terríveis olheiras! Que podem ser resultado de uma noite mal dormida, de cansaço ou até mesmo da própria genética.. São diversos os motivos e muitas vezes pensamos que não há solução, e se tem são remédios caríssimos e de difícil acesso não é mesmo?
Mas, como eu, vocês podem ter se enganado, porque atualmente existem inúmeras receitas caseiras com alimentos coringas da nossa cozinha que melhoram muito os aspecto das olheiras, e foi pensando nisso que eu resolvi dividir nesse post, as dicas que eu encontrei pra solucionar esse problema!



  • Folhas de hortelã: São uma ótima opção, pras noites mal dormidas que causam as olheiras mais superficiais..
Receita: Amasse mais ou menos, umas 5 folhas de hortelã e aplique sobre a região dos olhos e deixe agir por uns 10 minutinhos..
  • Batata: Contém substâncias que clareiam a cor escura dos olhos naturalmente.
Receita: Deixe a batata por 2 horas na geladeira até ela ficar totalmente gelada e então, corte-a em rodelas e aplique sobre os olhos e deixe agir por 30 minutinhos. E em seguida para potencializar a circulação, lave o rosto com água morna.
  • Chá de camomila: Contém propriedades anti oxidantes, que ajudam a suavizar a cor arroxeada das olheiras.
Receita: Prepare o chá com 2 saquinhos e depois de pronto, deixe esfriar por 30 minutinhos na geladeira. Com a ajuda de um algodão, faça compressas e aplique na região dos olhos deixando agir por 20 minutos.
  • E o tradicional pepino: Com suas substâncias, o pepino tem o poder de acalmar instantaneamente a região inchada e escura causada pelas olheiras. 
Receita: Assim como a batata, o pepino deve ser usado gelado e e cortado em rodelas, aplicar nos olhos e deixar agir por 30 minutinhos.

E esse foi o post de hoje meninas, espero que tenham gostado e anotado todas as dicas e receitas!!
Beiijinhos!

0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Blog Archive

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor