17/01/2014

Como aplicar blush em cada tipo de rosto


Oi meninas tudo bem com vocês?s
Então hoje eu estou aqui para ajudar a vocês a aplicar o blush em cada tipo de rosto. Então vamos começar.
Oval
Onde aplicar: apenas nas maçãs do rosto com movimentos circulares ascendentes e sem excessos.
Coração
Onde aplicar: nas laterais do rosto e também na parte mais baixa das maçãs do rosto.
Redondo
Onde aplicar: suavemente na diagonal para dar uma afinada no rosto e concentrando mais produto no alto das maçãs do rosto.
Quadrado
Onde aplicar: nas laterais do rosto, afinando os contornos. Deixe mais forte na região abaixo do osso da sua bochecha.
Dicas:
•    Use um pincel específico, fofinho e com cerdas mais arredondadas. Antes de aplicar, retire o excesso do produto do pincel com um sopro.
•    Aplique o blush com movimentos leves: não precisa esfregar o pincel no rosto
•    Coloque a cor aos poucos. É mais fácil passar mais do que retirar e começar de novo.
•    Nada de passar blush sobre o nariz: ele aumenta o volume da região e faz parecer que você está sempre resfriada. Se quiser ressaltar a área, use de leve um iluminador em tons perolados.
 Então meninas esse foi o post de hoje espero que gostem, um super beijo para vocês e até o próximo post.

0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Blog Archive

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor