17/01/2014

Dicas de biquínis..

Oi Pessoal!
Tudo bem com vocês?

O verão já esta ai ... E com todo esse calor e datas comemorativas, muitas de nós viajamos para praia, interior ou frequentamos as piscinas não é mesmo? E os biquínis viram os nossos maiores companheiros..Por isso, vim aqui dividir com vocês os meus modelos favoritos e também, algumas dicas basiquinhas sobre qual é o melhor modelito para cada tipo de corpo.. Entao, vamos lá!!

As sensações do verão 2014 são, os babadinhos e franjinhas.. E estes, são os meus favoritos:

Babadinhos:



Franjinhas:


E as dicas são:




Mulheres ou meninas com Corpo Oval (cintura mais larga do que os ombros e quadris), devemapostar em modelos sunquínis na parte de baixo pois, sustentam a barriga devido a sua cintura mais alta, e em modelos frente única na parte de cima por darem maior sustentação aos seios. Devem evitar cortininhas e tomara-que-caia na parte de cima, por deixarem os seios sem sustentação, e também os modelos cavados e de lacinhos pois evidenciam ainda mais os quadris.

Mulheres ou meninas com Corpo Retângulo (quadris, cintura e ombros com medidas similares), devem apostar em modelos cortininhas e com bojo que darão a impressão de busto maior e também em modelos cavados, com cintura baixa, lacinhos e fio dental que darão mais volume aos quadris.

Mulheres e meninas com Corpo Violão (semelhante a uma ampulheta), encontram maior facilidade pois este é um corpo bem mais fácil que os outros e estão livres para apostar em qualquer modelo de biquíni. Porém, lembre-se sempre de usar a sua numeração correta, nem maior nem menor.

Mulheres e meninas com Corpo Triangulo do Avesso (ombros largos, cintura e quadris estreitos), devem apostar nos modelos com bojo e cortininha, nos modelos de lacinho, fio dental, cintura baixa e cavados pois aumentam os quadris.

Mulheres ou meninas com o Corpo em forma de Pera/Triangular (ombros e cinturas estreitos com quadris largos), devem apostar nos modelos com bojo e cortininhas, pois aumentam os seios e nos modelos sunquínis que diminuem os quadris. E evitar modelos com lacinhos, fio dental, cintura baixa e os calvados pois aumentam os quadris, que já São largos.
E este foi o post de hoje meninas.. Espero que tenham gostado!

Beijinhos

0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Blog Archive

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor