14/01/2014

Como receber mais visitas no blog?


Oiee meninas,
A maioria dos blogueiros almejam receber muitas visitas diariamente, afinal, isso demonstra que o blog está crescendo, e que o nosso trabalho está valendo a pena. Mas como aumentar o número de visitas? Será que você está se dedicando para conseguir isso? Sim, é preciso trabalhar e se dedicar bastante, principalmente se você quer que o seu blog cresça mais rápido. Lembrando que tudo tem o seu tempo, pois não adianta querer comparar um blog que tem um mês com outro blog que tem um ano, com certeza o blog que tem mais tempo vai ter muito mais visitas que o seu blog que tem alguns meses. No início do meu blog eu recebia poucas visitas, mas isso não fez com que eu desanimasse. Lembro que quando cheguei em 100 visualizações diárias eu quase pulei de felicidade mas da pra lembrar que o blog ainda não tem nem 1 ano de blog!(rsrs), no entanto isso me motivou a trabalhar ainda mais, e com o tempo as visualizações aumentaram. Mas enfim, eu vou dizer tudo o que eu fiz para aumentar as visualizações do meu blog, e espero ajudar vocês com essas dicas. 

1- Faça post diariamente:
Isso ajuda bastante, pois dessa forma os leitores vão sempre visitar o seu blog a procura de mais novidades. Quado você fica muitos dias sem postar, as pessoas ficam desanimadas de acessar o seu blog, pois não tem garantia que vai ter uma postagem nova.Percebi que quanto menos eu posto, menos eu recebo visitas. Então a dica é: Faça pelo menos 4 posts por semana, se não tiver tempo deixa os posts programados, dessa forma você vai sempre deixar o blog atualizado e consequentemente vai receber mais visitas.

2- Divulgue nas redes sociais:
A divulgação é "arte do negócio", sem dúvida é através dela que você vai receber mais visualizações. Por isso todo blog precisa ter pelo menos uma fanpage para divulgar os seus posts lá. Hoje em dia o facebook é a rede social mais acessada no Brasil, então é muito importante que você mantenha a sua fanpage atualizada.  Além da página do blog, você pode divulgar nos grupos fechados do facebook!

3- Tenha um bom conteúdo:
Não adianta você fazer três posts por dia, não adianta você divulgar para o mundo inteiro, se não tiver um bom conteúdo de nada vai adiantar tanta dedicação. Os leitores procuram novidades, assuntos do dia a dia, dicas, ou seja, procuram blogs com conteúdo. Não adianta fazer um post de qualquer jeito, ou copiar de outros blogs e achar que isso vai chamar a atenção dos leitores, pois não vai! O conteúdo é importante sim, por isso é essencial que o blogueiro pesquise bastante.Então pesquise, enove, use a criatividade, SEJA VOCÊ!

4- Visite outros blogs:
É claro que não adianta só visitar outros blogs, é preciso deixar comentários (decente) também. Quando você comentar, basta colocar o link do seu blog no final que consequentemente o blogueiro vai retribuir a visita. Mas não adianta fazer aquele tipo de comentário: "Estou seguindo seu blog, retribui?", isso só vai fazer o blogueiro desistir de visitar o seu blog. Então visite, comente, deixe a sua marca, só não seja um "chato de plantão" (desculpe, eu não encontrei a palavra certa rs).


5- Chame seus amigos e família para conhecer o seu blog:
Eu confesso que morro de vergonha de dizer para os meus amigos que eu sou blogueira, eu sei que é um pouco ridículo isso, pois ser blogueiro é uma honra para mim. Parece que estamos fazendo algo errado, e não queremos que ninguém - conhecido - saiba que temos um blog, né? Mas eu não vou negar, poucos amigos/familiares sabem que eu tenho blog. Portanto um dia eu tive coragem, entrei no chat do facebook e convidei todas as meninas que estavam online para conhecer a minha fanpage e sabe qual foi o resultado? Ganhei muitos elogios, ou seja, convidar amigos e família não é um "bicho de sete cabeças", é bem mais fácil um amigo ou um parente seu curtir/seguir o seu blog do que alguém que nunca te viu na vida. Então essa é a minha dica, fale para os seus amigos que você tem um blog, e mande para eles o link da postagem nova que você fez, com certeza eles vão ficar interessados para saber  o que tem de novo no seu blog.


Beiijinhos!

2 comentários:

  1. Awnn...Concordei com tudo...E principalmente o orgulho de ser blogueira...Acho que é legal a família saber,isso já conta mais pessoas,e principalmente pra as amigas.Se eu não contasse pra uma amiga minha que eu tinha um blog,eu nunca saberia que ela também é apaixonada por blogs!Adorei o post!
    Beijos da Bia!♥♥♥
    http://strelateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiee comente gostaria de saber sua opinião!
Beiijinhos!

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Blog Archive

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor