29/01/2014

Truques para fixar o batom

Aprenda a fixar melhor o batom para que ele dure por mais tempo nos lábios.


Os lábios, como as sobrancelhas, são um elemento importantíssimo para emoldurar o rosto. Por isso, fixar melhor o batom é um ótimo truque para ter uma boca poderosa ao longo do dia. Siga então os passos sugeridos por Robert Tornambe, cirurgião plástico, autor do livro "A Fórmula de Cálculo da Beleza" (ed. Matrixa), e faça o cosmético durar por mais tempo nos lábios.

1. Antes de aplicar o batom, os lábios devem ter recebido uma camada leve de base e pó - eles formam o fundo neutro que vai segurar a cor por mais tempo e deixá-la mais fiel à cor da embalagem.

2. Agora, é a hora de usar o lápis de boca delineador, para definir o formato da boca. Primeiro trace uma linha acompanhando o contorno externo dos lábios. Ele vai marcar o limite e impedir que o batom o ultrapasse.

3. Use o lápis de boca para criar uma ligeira camada e preencha a polpa dos lábios, espalhando delicadamente o produto. É mais um truque para ajudar a manter o batom fixo.

4. Para a maquiagem do dia a dia, a cor do lápis de boca deve ser a que mais se aproxima da tonalidade natural dos seus lábios.

5. Em seguida, espalhe o batom por cima do delineador, usando um pincel.

6. Depois, tire o excesso com um lenço de papel. Essa é a etapa mais importante, pois vai tirar o excesso de produto e ajudar a misturar o batom ao delineador. Assim, seus lábios vão ganhar um visual muito mais natural e a cor vai durar várias horas.

Dica: Se preferir, passe uma camada de pó compacto sobre os lábios e repasse o batom, retirando o excesso com o papel na sequência. Assim, ele também fica mais forte e fixo. Gostaram das Dicas? Beijos

0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Blog Archive

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor