17/01/2014

Adesivos Que Levantam Seios

Esqueça as cirurgias de mamas e conheça Pick-Me-Up: o adesivo para seio que vence a gravidade. Basta colocar o adesivo e levantar até onde desejar. O resultado é incrível!
Principais características:


•Adesivo antialérgico de grau cirúrgico.
•À prova de suor e água.
•Ideal para uso com tops, vestidos decotados, sem costas ou qualquer roupa que não
•Possa ser usada com sutiã ou que marque os mamilos.
•Indicado para usar com maiô.
•Desenvolvido para todos os tamanhos de seios.
•Sugestão de uso: até 6 horas consecutivas.

Informações Técnicas:
•Cinco pares de Pick•Me•Up. 
•Vinte unidades de Stay Put (fita dupla face exclusiva para fixar decotes e alças de vestidos)
•Adesivo 100% poliuretano de classe cirúrgica
•Peso da caixa Máster: 1 Kilo.


Beiijinhos!

0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Blog Archive

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor