17/01/2014

Qual óculos combina com você?




Oi meninas tudo bem com você?

Então hoje eu estou aqui para dar dicas para vocês que não sabem o óculos escolherem, se você for uma dessas é só continuar lendo o post.


Com o passar do tempo os óculos tornaram-se acessórios indispensáveis na hora de compor umlook. Sendo eles para correção ou com lentes escuras, os óculos tornaram-se necessários. Porém, não dá para usar qualquer um!
Na hora da escolha, três passos são fundamentais: tempo e paciência para pesquisar; estilo e harmonia com o formato do seu rosto; e detalhes a serem observados ao experimentar a armação, que contribuem para o conforto do acessório. 
Dica: Nem sempre seguir a moda é uma opção correta. Para acertar na escolha dos óculos, você terá de experimentar muitos e muitos modelos, e, de preferência, em diversas lojas. Só assim você achará o modelo perfeito para você!!

Fiz uma listinha de pontos que devem ser avaliados na hora da compra:

 1. A armação deve ficar rente a parte de cima do olho;
2. A pupila deve estar centralizada na armação;
3. As hastes devem estar apoiadas nas têmporas, não muito justas;4. As ponteiras devem contornar as orelhas, sem fazer pressão sobre a cabeça, e devem manter os óculos seguros;
5. Quem possui franja deve optar por um modelo que não a amasse.
6. Verifique se o apoio para o nariz se encaixa bem, sem machucar ou deixar marca.

Então meninas esse foi o post de hoje espero que gostem da dica beijos e até o próximo post.

0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Blog Archive

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor