27/01/2014

Quer dispensar a mochila? Veja bolsas lindas e espaçosas para usar na escola

Carteiro, saco e outros modelos práticos e estilosos. Escolha o seu!
Ola meninas,
Falamos bastante sobre mochilas, mas sempre rola aquele dia em que a gente quer variar o look de escola e deixá-la em casa - de preferência quando há menos material pra carregar ;). Pois bem, nestas ocasiões, o melhor é você escolher uma bolsa espaçosa e prática, afinal, é quase certeza que os livros e os cadernos vão ser levados na mão, certo? Já que é assim, selecionamos alguns modelos lindos e sob medida para a aula. Veja qual deles é a sua cara!
modelo carteiro, retangular, em geral é grande e possui vários "compartimentos", o que facilita bastante a vida! Existem versões lisas e coloridas incríveis.
bolsa-saco é tendência fortíssima e fica ótima na escola. Aviso às bagunceiras: por causa do formato, ela não costuma ter divisórias. Isso quer dizer que talvez você tenha dificuldade para achar umas coisinhas lá dentro se não se organizar rs.
Os modelos que imitam sacolas são chamados de tote bags ou shopper bags. Para a aula, prefira as versões com alças compridas, daquelas que você consegue carregar no ombro. Ficar segurando o acessório na mão é chato, né? Vale investir nos materiais mais rígidos ou nas de tecido também. Vai um desenho fofo aí?
Se você sente muuuita falta da mochila, uma boa opção é a bolsa que você leva nas costas. Ela costuma ter vários bolsinhos e é bem  confortável. Aposte nas estampinhas também!   
Reforçando: a mochila é, sem dúvida, muito mais prática - sem contar que, com ela, a gente equilibra melhor o peso a ser carregado. Mas de vez em quando... uma bolsa cai bem! Bônus: você pode levar qualquer um destes modelos aí de cima para a vida!
Beiijinhos!

0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Blog Archive

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor