20/01/2014

Unhas de oncinha , zebra e vaquinha - passo a passo

Oi meninas,
Hoje vim dar algumas dicas de unhas,
são sobre as unhas de animais e vou
ensinar a fazer três tipos!
Então vamos lá.


A primeira é de oncinha:


      (imagens do Google)

1. Aplique esmalte amarelo-claro em toda unha.
2. Depois por cima, passe o esmalte dourado.
3. Use um pincel zero para fazer as manchas da onça em marrom claro. 
4. Com o mesmo pincel zero , pegue o esmalte preto contorne essas marcas com desenhos em volta. 
5.Para finalizar, use extra brilho.

A segunda é de zebra:


                        (imagens do google)                           

1. Passe duas camadas de esmalte branco cremoso em toda a unha.

2. Já com o preto , faça listras horizontais com pincel zero, criando o efeito. 

3. Complete com o extra brilho.


A terceira é de vaquinha: 


                                                                     (imagens do google)

1. passe duas camadas de esmalte branco.

2. passe um esmalte rosa claro nas pontas de alguns dedos.

3. faça dois risco de preto um pouco a cima do esmalte rosa para ser o olho e dois pontos de preto dentro do esmalte rosa claro para ser o nariz.

4. com um esmalte preto faça algumas manchas nas unhas.

5. passe um extra brilho.

Beiijinhos!♥

0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Blog Archive

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor