17/01/2014

Verão Retrô

Oiee meninas,
E quem disse que pra ta moda tem que usa biquíni cada vez menor?
Pois é isso mesmo meninas,os biquínis dos anos 40 e 50 estão com tudo nesse verão,e para as mulher que não se sentem bem com aqueles biquínis minúsculos,podem se jogar nos biquínis retro.
E pra saber aonde tem pra vender com um preçinho bom,é só continuar lendo o post .

Além de serem super lindos e fofos,eles ajudam a esconder os defeitos e valoriza as qualidades 

A calcinha maior do biquíni valoriza a cintura e esconde as gordurinhas .
O bustiê do biquíni,com efeitos franzidos e meia taça ajudam a valorizar os seios e o colo.

E tem biquíni para todos os gostos,cores e tamanho,pra ninguém ficar fora da moda.




Então meninas,se vocês querem comprar esses biquínis tem uma loja que tem esses biquínis e tem um preço bom.(ATENÇÃO NOS NÃO SOMOS PARCEIRAS DA LOJA!)
A loja se chama Sunsae Inc e ela fica em Guarulhos,mas pra quem não mora em Guarulhos ou perto de Guarulhos eles tem uma loja online e você pode comprar lá,ela não tem apenas biquínis tem varias outras coisas retro
Aqui o link da loja : http://www.gosundae.com/
E aqui a fan page da loja :https://www.facebook.com/SundaeInc?fref=ts
Espero que vocês tenham gostado,e qual quer  coisa é só deixar nos comentários que eu respondo.

Um comentário:

Oiee comente gostaria de saber sua opinião!
Beiijinhos!

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Blog Archive

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor