20/01/2014

Como fazer hidratação nos cabelos com Oleo de Coco

Ola meninas, tudo certo?
Seus cabelos estão quebradiços, secos, danificados e sem vida?
Quer uma novidade para deixar seus cabelos brilhantes e saudáveis sem ter que gastar muito?
Hoje vim mostrar como fazer uma hidratação, na verdade é uma umectação…que estou amando!!!
Ela é feita com óleo de coco apenas…
A utilização do óleo de coco no ramo de tratamento estético e de beleza está crescendo cada vez mais. Pois este óleo proporciona ao cabelo e à pele mais vitalidade e elasticidade, além de ser um produtos de alta qualidade que oferece vários benefícios à nossa saúde.
Além de hidratar e dar muito brilho as madeixas, esta hidratação repõe a água dos fios, tirando o ressecamento e ainda pode ajudar no crescimento dos cabelos
O óleo deve ser o Extra Virgem prensado a Frio, ele é como uma pastinha branca e tem cheirinho de coco mesmo, bem suave…mas não fica no cabelo depois, não se preocupe!
Eu paguei R$28,00…mas dura bastante.
Veja como fazer a hidratação com óleo de coco passo a passo:
Coloque apenas uma colher de óleo de coco em um potinho e derreta em banho maria,
não derreta o óleo direto no fogo ou no microondas…ok?
Eu esquento a água no microondas por 2 minutos em uma vasilha pequena de porcelana, depois coloco o potinho tampado com o óleo dentro, o potinho é feito de um plástico bem resistente…ok?
e espero uns 15 minutinho até a pastinha derreter.
Depois com o cabelo seco, passe o óleo derretido e morno mecha por mecha, pode passar até na raiz, não deixa oleoso, não se preocupe!
Quando seu cabelo estiver cheio de óleo, enrole e prenda e deixe agir por 2 horas, este tempo é suficiente para os fios absorverem todas as vitaminas que o óleo de coco oferece.
Depois lave os cabelos com shampoo normalmente, passe o shampoo 2 vezes para os fios ficarem bem limpos, depois finalize com um condicionador apenas nas pontas.
Seque com secador ou deixe secar naturalmente…seus cabelos vão ficar super macios e sedosos.
Se fizer isso toda semana, verá os resultados: cabelos macios, sedosos, brilhantes e sem pontas duplas e quebradas…
Gostaram meninas?
Espero que sim e aproveitem as dicas.
Até a próxima semana!
Um beijo…

0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Blog Archive

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor