18/01/2014

5 Coisas para fazer nas férias.

Oi meninas, tudo bem?
Bom, a maioria dos adolescentes estão de férias e eu separei 5 coisas para fazer nas férias e para tirar o tédio, porque admitam as férias acabam sendo um tédio, né? Vamos conferir?


Para tirar você do tédio, nada melhor que tirar fotos né? Eu ganhei a minha câmera Samsung, no meu aniversário e eu não to conseguindo tirar fotos por que ela ta com um problema!Mas é sempre bom registrar os seus momentos, uma ótima ideia, né?!

Fazer aquela farra com as amigas é sempre bom, né? Uma festa do pijama é melhor ainda! Que tal reunir as amigas e fazer uma festa? Quem já fez pensa em fazer de novo, e quem não fez sempre quis fazer! Essa é uma ótima ideia para sair do tédio nas férias.

Todos os dias eu estou acordando tarde, esse é o melhor das férias você poder dormir sem ser incomodada, por ninguém e nem ter que acordar para ir para a escola. Eu acordava todos os dias 06:30 para me arrumar porque pego na escola 07:30 e agora acordo entre 12:00 á 13:00. Oh, vida boa né?!

Muitas blogueiras quando estão em período de aula não postam muito, então essa é a hora de atualizar frequentemente seu blog 2 vezes na semana ou mais. Eu em férias estou atualizando muito o Look Perfeito isso me tira completamente do tédio pois eu fico muito ocupada pensando, editando.. Enfim, isso é ótimo, tente!

Seja de terror, ação, romântico.. Assista! É um ótimo passatempo nas férias e se possível faça uma pipoquinha que fica melhor ainda! 

Bom meninas, espero que eu tenha ajudado vocês. Beijos

0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Blog Archive

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor